BLESS COSMETICS RJ- PROMOÇÃO

terça-feira, 21 de junho de 2011

BONDE DO MENGÃO SEM FREIO!!!


Música produzida pela Furacão 2000 é mais um golaço da Fura na comemoração do título do Mengão.

Não tem pra ninguém. Agora só dá Mengão campeão e o “Bonde do Mengão Sem Freio”. Depois da conquista da Taça Guanabara, os craques do Flamengo comandados por Ronaldinho Gaúcho comemoraram ao som do pancadão da Furacão 2000. A música original “Tô Sem Freio”, do MC Rell, na realidade foi produzida pela Furacão 2000. O sucesso acabou explodindo geral com a vitória do Flamengo sobre o Boavista, no último domingo. Nas rádios, na TV, nos jornais e na Internet não se fala em outra coisa: “É o Bonde do Mengão Sem Freio”. E no bonde do Mengão campeão, MC Rell faturou um tremendo espaço na mídia. Separamos aí a entrevista que ele deu ao jornal Extra, do Rio. Confira aí:


Autor do funk ‘Mengão sem freio’, vascaíno MC Rell vibrou com título do Flamengo


Autor do funk "Mengão sem freio", que embalou os gols do Flamengo ao longo da Taça Guanabara, Guilherme Ferreira, o MC Rell, vive uma relação de amor e ódio com o Rubro-negro. Vascaíno, ele admite que já perdeu muitas noites de sono por causa do rival da Gávea.

— No dia do gol do Pet (final do Estadual de 2001) eu falei: "Como eu odeio esse time". Mas hoje ele mudou a minha vida.

Mudou em todos os sentidos. Com o sucesso da música, Rell viu os pedidos de shows crescerem. A agenda de abril está praticamente lotada. E o coração, que não tinha espaço para o Flamengo, agora também bate rubro-negro.

— Eu assisti à final e vibrei com o título — confessou MC Rell.

Ele admitiu que, até pouco tempo atrás, nunca havia imaginado fazer uma música de tanto sucesso entre os rubro-negros. Hoje, canta até o hino do clube nos shows. E garante que sua relação com o Flamengo não vai parar por aí:

— Vem música nova em breve. Está na caneta. Falta passar para o papel.


Fonte: http://extra.globo.com

Nenhum comentário: