BLESS COSMETICS RJ- PROMOÇÃO

terça-feira, 21 de junho de 2011

RELEMBRE A MATÉRIA- 107 FM, A RÁDIO DA SOLIDARIEDADE!


Rádio da Furacão 2000 foi a única FM a cobrir a tragédia na Região Serrana como compromisso social. Web TV da Fura também transmitiu.

A 107 FM foi a única rádio que fez a cobertura completa dos acontecimentos na Região Serrana do Rio, levando informações precisas à população, no maior desastre natural do Brasil. Foi um autêntico mutirão, reunindo todos os profissionais de mídia da Furacão 2000. A começar pelos DJs, a equipe do “Funkbola 107 FM”, comandada pelo jornalista Marcelo Barros, e toda a equipe da Furacão 2000 TV, que também transmitiu ao vivo (www.furacao2000.tv) os acontecimentos. Até o paizão Rômulo Costa interrompeu todas as suas atividades profissionais para ancorar pessoalmente o "PLANTÃO 107 FM", colocando no ar, ao vivo, depoimentos das autoridades locais, para ajudar na orientação e mobilização da população. O resultado da cobertura foi gratificante. “Rádio também é compromisso social. Para nós, muito mais importante que a audiência é a certeza de que contribuímos para levar mensagens de solidariedade e a boa informação a milhares de pessoas. Esse é um drama que ninguém gostaria de estar vivendo. Mas estamos fazendo a nossa parte”, afirmou Rômulo Costa, emocionado. A 107 FM, assim como a Furacão 2000 TV, transmite durante toda a sua programação informação sobre as campanhas de arrecadação de doações e correntes de solidariedade. O programa Furacão 2000, na Band, também entrou nessa corrente. Assista, das 14h às 15h.

 


Pela primeira vez o caminhão da Furacão 2000 chegou a São José do Vale do Rio Preto. Transportando 8 toneladas de doações dos Petropolitanos para os desabrigados de São José o caminhão da Furacão 2000 foi acompanhado de um comboio de Vans direto de São Gonçalo trazendo várias doações para os desabrigados.

Acompanhe vídeo e fotos da chegada do caminhão da Furacão 2000 em São José e algumas imagens da situação de calamidade em São José do Vale do Rio Preto.

 

Nenhum comentário: