BLESS COSMETICS RJ- PROMOÇÃO

terça-feira, 21 de junho de 2011

OS HAWAIANOS: O DVD MAIS AGUARDADO DO MOMENTO JÁ ESTÁ À VENDA

 
Encontre o DVD nas melhores bancas do Rio de Janeiro e lojas HBS por um preço de lançamento super especial, apenas R$ 5,99.

Depois de vários meses de gravação e muito trabalho, a Furacão 2000 apresenta o DVD mais esperado do momento: ''Os Hawaianos'', mais uma grande realização da equipe número 1 do Brasil.
O DVD chegou para bombar e conta com músicas que já estão na boca da galera, como "Sequência do pente'',''Delícia lícia", ''Um pente e rala'', ''Ai ai ai ui ui'' e os clássicos sucessos ''Passinho do bonequinho'' e '''Vem Kikando''. São mais de 30 faixas inéditas, além de entrevistas e imagens exclusivas do grupo na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro onde a nossa rainha do funk Priscila Nocetti acompanhou o grupo durante vários dias e trouxe imagens exclusivas de Yuri, Tonzão, Gugu e Dioguinho na comunidade onde os rapazes cresceram e moram até hoje.

Você vai se emocionar com depoimentos dos familiares do grupo e vibrar com 38 faixas exclusivas, incluindo o clipe ''Crente que vai me enganar'', com a participação especial do cantor Wallace Vianna.

O DVD está cheio de extras! Tem depoimento de Regina Casé, bate papo com Priscila Nocetti, clipe, passeio na CDD e vídeos exclusivos mostrando a intimidade de cada integrante. Yuri, Tonzão, Gugu e Dioguinho vão levar você para curtir as faixas mais tocadas nas rádios do mundo funk no embalo dos Hawaianos, o fenômeno do mundo funk! O DVD já está à venda nas melhores bancas do Rio de Janeiro e lojas HBS por um preço de lançamento super especial, apenas R$ 5,99. Garanta já o seu!

Você mora fora do Rio de Janeiro e quer comprar um DVD da Furacão 2000? Então compre pelo telefone: (21) 2482-2093

CLIQUE AQUI E CONFIRA O BLOG DO GRUPO ''OS HAWAIANOS'' QUE ESTÁ CHEIO DE WEB BRINDES E NOVIDADES

Nenhum comentário: